domingo, 17 de maio de 2009

Um dia que mudou a minha vida... (Raquel)

No dia 20 de Agosto de 2008 nasceu o meu sobrinho e afilhado Francisco.
Nesse mês de Agosto, eu estava muito doente física e psicologicamente, com problemas de saúde e com uma depressão. Mas, mesmo doente, fui ver o meu afilhado ao hospital.
Quando lhe peguei ao colo e olhei para ele, vi aquele menino tão pequeno, frágil e lindo, acabado de nascer foi aí que vi como a nossa vida é um bem precioso que nós temos.
Foi ele que me fez levantar da cama e lutar pela minha vida e seguir com ela para a frente.
Hoje estou melhor, graças a ele, que é o menino dos meus olhos.
Obrigada, anjinho da tia, por teres feito a tia não desistir da vida. Se não tivesses nascido, não sei se eu estaria hoje aqui a escrever este texto.
Ainda és muito pequenino e não imaginas o quanto és importante na minha vida.
Estou à espera que fiques mais grandinho para a tia te contar a história do teu nascimento e o quanto foste importante para a recuperação da tia.
Obrigada, Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário