domingo, 17 de maio de 2009

Um dia que mudou a minha vida... (Sílvia)

O dia mais importante da minha vida foi o dia 26 de Janeiro de 2004, o dia do nascimento da minha filha.
Nesse dia estava na Feira de Espinho quando me rebentou a bolsa das águas. Na altura não tive dores nenhumas, mas quando cheguei a casa da minha avó eu já tinha muitas dores.
Fui chamar a minha prima Carla e ela fez-me caminhar à volta da casa da minha avó para tentar aguentar as dores, enquanto esperava pela ambulância.
Finalmente ela chegou!
Levaram-me para o hospital da Feira.
A minha aflição não terminou logo, antes tive de aguentar bastante, até que finalmente me levaram para a sala de partos. A minha filha nasceu às quatro da tarde.
Quando a vi pela primeira vez, eu chorei e senti que a minha vida ia mudar. Trouxe-me muita alegria.
Hoje ela tem cinco anos. É muito esperta e brincalhona e gosto de a ver alegre. Quero que ela seja boa aluna, que aprenda as coisas na escola, não faça asneiras, seja educada e, sobretudo, que cresça muito feliz.

Sílvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário